terça-feira, 19 de novembro de 2013

Momentos e Sentimentos

Olá Pessoal,

Nossa aqui esta minha primeira postagem do blog. Pretendo aqui dividir um pouco de tudo, sentimentos, momentos, sugestões, tristezas, alegrias, vou falar um pouco pras mamães também...dentre tantas outras coisinhas.

Resolvi começar a falar de algo que tem muito a ver com meus melhores momentos e sentimentos - Ana Clara e Leandro - meus filhos, minha galerinha.

À 5 anos e 3 meses (mais ou menos) minha vida mudou completamente. Mudou pra muito melhor, Deus me ofereceu a grande dádiva de ser mãe. Hoje tenho dois filhos lindos, saudáveis e maravilhosos. Sou mãe SUPER coruja, amo estar com a galerinha (essa é a forma como geralmente me refiro quando estou falando deles).

Ser mãe me fez entender muito minha mãe, coisas que eu achava tão chata quando ela fazia...hoje faço igualzinho. Se eu conseguir ser pra galerinha um pouco do que minha mãe foi pra mim, conseguir passar os valores e os princípios que minha mãe me passou já estarei feliz.

Agradeço todos os dias a Deus por me presentear com esses dois presentes lindos - Amor (Leandro) e Vida (Ana Clara), é assim que os chamo carinhosamente.

A você mamãe que esta lendo esse post e pra você também que ainda não é mamãe mas que um dia pretende ser, curtam seus filhos, brinque, corra, faça carinho e sempre que lembrar diga a eles o quanto eles lhe são importantes e especiais. Embora eles saibam, adoram ouvir (e quem não gosta ?!?). Só de falar um pouquinho deles já bateu uma saudade !

Bom, acho que por enquanto é só.....

Bjokinhas Carinhosas !!!

5 comentários:

  1. seus filhos são lindos, ainda não sou mãe (pois tenho 15 anos rsrs) mais acho que deve ser algo incrível, Beijos.
    http://meninaattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São lindos seus bebês!
    Sou doida para ser mamãe. =/
    bjs

    www.tatianemxavier.com

    ResponderExcluir
  3. Lindos, parabéns e sucesso
    http://8outubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ser mão tbm mudo minha vida descobri minha gravidez um dia antes do meu casamento uma emoção atrás da outra, tem muitos posts legais no blog confira vc vi gostar, http://depoisqcasei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir