sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

FELIZ 2014 !!!!


Olá  Pessoal,

Nossa quanto tempo eu não aparecia por aqui néh...



É que desde a última postagem aconteceram tantas coisas, que fui deixando pra amanhã...e o tempo só foi passando. Mas prometo que esse ano irei me dedicar mais ao blog.
E como foram suas festas de final de ano ? Desejo que todos tenham aproveitado bastante.As minhas foram ótimas, deu pra aproveitar momentos especiais com a família.
Já que estamos na primeira semana de 2014, quero desejar a todos um ano cheio de paz, amor, fé, esperança, harmonia, compaixão, sinceridade, caridade...enfim cheio de sentimentos bons e puros.
Já pensou nos projetos que vai fazer esse ano ? Eu quero fazer o pote da felicidade e o Em busca de um sonho. Vou tentar colocar em prática rapidinho e volto pra postar pra vocês.

Estou querendo também me dedicar um pouco mais a fotografia, quem sabe até rola um projetinho com relação a isso.

Com a chegada no novo ano estou com a cabeça a mil, esse ano quero mesmo fazer algo de diferente, não quero deixar os dias irem passando sem que nada aconteça pra haver as mudanças que quero e preciso.


Quero estabelecer minhas metas (simm, esse ano até escrevê-las vou), e espero que consigo concretizar todas as metas estabelecidas.

A você que esta lendo essa mensagem, eu desejo tudo de melhor. Que nesse ano que se inicia você possa ser feliz, mas possa também olhar por quem não tem tanto quanto você. Que sua mesa esteja farta, mas não se esqueça que muitos anseiam por um pedaço de pão.
Que tenha amigos e saiba o valor de cada um deles, muitos esperam somente alguém pra lhe segurar a mão quando as lágrimas se fazem presente.

Enfim valorize o sol, a chuva, os pássaros cantando...isso tudo é presente de Deus pra você...quando possível sorria sem motivo, Deus vai entender que seu coração se alegrou com o que muitas vezes acaba passando despercebido.

Seja feliz ! Faça de um simples momento algo especial....

Bjokinhas 

Nanny 



2 comentários:


  1. Que fofo o seu blog!
    Mas quer uma dica? Por que você não aumenta a largura da área de posts? Ficaria mais fácil pra ler hihi
    http://dedodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica Leidianne !
    Volte sempre que quiser, será muito bem vinda !

    ResponderExcluir